Finalizamos nossa avaliação dos vereadores candidatos à reeleição e estamos agora nos dedicando à divulgação! Com uma nova conferida do ranking, 3 pontos foram reconsiderados, conforme nota já publicada, não deixe de consultar.
E, mesmo tão perto das eleições, é provável que grande parte dos cidadãos ainda não saiba em quem votar para vereador… Para ajudar, elaboramos um roteiro, usando a avaliação de vereadores da Câmara Municipal de São Paulo! Confira abaixo:
Roteiro para Voto Consciente
 
E para amanhã, quinta-feira dia 29, o Tribunal Superior Eleitoral e o Ministério Público Federal organizaram um tuitaço com a hashtag #VotoConsciente! Participe!
A ideia é divulgar informações sobre a votação, a apuração e a fiscalização por parte dos cidadãos e eleitores. A partir das 17h, você já pode começar a compartilhar informações que achar pertinentes (tome o cuidado de verificar a veracidade) para um bom voto, usando a hashtag – não só no Twitter, mas também em outras redes sociais.
Compartilhe mensagens de cidadania, quais os canais de denúncia de crimes eleitorais e a ideia do voto consciente para a escolha de prefeitos e vereadores! Pode compartilhar este post, inclusive!

Municípios que fizeram avaliação dos vereadores:

Links importantes: