Passadas as eleições, a participação política precisa continuar! E as discussões também.
O momento atual do país reflete bastante insatisfação e, por isso mesmo, é importante que haja mobilização e participação.
Nesta quinta-feira, 08 de dezembro, em São Paulo, haverá um evento para discutir sobre a política de transparência ativa e dados abertos da Secretaria de Educação, em que os técnicos da Secretaria vão apresentar uma série de conjuntos de dados inéditos, além de dados orçamentários, repasses financeiros às escolas, entre outros.
O Café Hacker é um projeto da Controladoria Geral do Município e a iniciativa faz parte da Política de Transparência Ativa e Dados Abertos da SME, publicada por meio da Portaria nº 7.220, de 22 de novembro de 2016.
A educação é um dos principais alicerces da sociedade e é fundamental discuti-la. A transparência é imprescindível para o bom funcionamento da democracia e precisa ser uma cultura estabelecida no país.
Para saber mais sobre o evento e se inscrever, acesse: http://cafehacker.prefeitura.sp.gov.br/secretaria-municipal-de-educacao-apresenta-dados-abertos-em-cafe-hacker/#more-1102
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO APRESENTA DADOS ABERTOS EM CAFÉ HACKER