Temos novidades de São José o Vale do Rio Preto e de Guarujá! A educação política, essencial sobretudo para anos eleitorais como este, acontecendo em diversas regiões. Inspire-se também.
A Associação Renasce São José está com nova iniciativa.  No próximo mês, acompanhe o Boletim Informativo, um novo meio de comunicação da Associação. Como ilustração de capa, será publicada uma foto da cidade, de autoria de um valeriopretano que deverá enviá-la por e-mail. Para participar, precisa preencher os seguintes requisitos, que devem ser explicitados no corpo do e-mail:
· Nome do participante;
· Telefone ou e-mail do participante para contato;
· A foto deve ser recente e original (não pode ser retirada da internet);
· Descrição da imagem ou legenda para ela;
· Autorizar a RENASCE a fazer uso da imagem em suas publicações sem qualquer custo para a associação.
O endereço de e-mail é: renascesaojose@hotmail.com
No Guarujá, o MVC também está ativo! Celina Marrone, membro da entidade, participou de curso oferecido pelo Promotora Legal Popular (PLPs), uma iniciativa interessante, originada no Chile e presente em vários países da América Latina. Aproveitando o espaço, Celina tem preparado material para falar sobre voto consciente e educação política. Saiba mais sobre o PLPs no link. Outro curso bom que Celina fez é o de Administração Pública, oferecido pela Câmara Municipal do Guarujá. Procure também! As prefeituras e as Câmaras sempre têm cursos interessantes e importantes, fique de olho!
Acompanhe a Renasce! Pelo blog e pelo Facebook e fique sempre ligado em nossas notícias e dicas.
Logo da Associação Renasce São José, instituição que ajuda na fiscalização da política em São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro