Estreamos nossa participação no grande evento ONG Brasil 2013. Foi uma excelente oportunidade de conhecer as iniciativas que acontecem pelo Brasil afora, compartilhar experiências e também dificuldades. ONG´s de diferentes segmentos participando desse evento, no intuito de divulgar seus trabalhos e conseguir captar novas oportunidades de voluntariados e parcerias.
O engajamento dos voluntários das diversas ONG’s ali presentes, das mais simples às mais estruturadas, também chamou a nossa atenção, assim como o esforço dispendido por eles desde a montagem de seus estandes, com o carregamento do material, até o final do evento, todos trabalhando com empenho e com o mesmo objetivo: colaborar para melhorar a vida do próximo.
Participaram pessoas de todas as idades, de diferentes níveis sócio-econômicos, todos procurando uma maneira de contribuir com o Terceiro Setor.
“Adorei participar da estréia do Movimento Voto Consciente na ONG BRASIL. Foram três dias intensos, de muito aprendizado e troca de experiências. Tenho certeza que a nossa participação nesse evento trará bons resultados”, enfatiza nossa voluntária Geane.
Nosso estande foi bem frequentado, a maioria não conhecia todo o trabalho que desenvolvemos e com certeza pudemos plantar nossas sementes na busca da cidadania.
Em 2014 estaremos lá novamente!
Publicamos fotos do evento em nossa página no facebook. Confira aqui!
Equipe de voluntários do Movimento Voto Consciente