Em comemoração aos aniversário de 7 anos da Associação dos Amigos de São Caetano, foi lançada a edição 2016 do estudo de avaliação anual de atuação dos vereadores do núcleo do Voto Consciente em São Caetano.
Este estudo tem provocado reações positivas na Câmara Municipal, segundo Elísio Peixoto, fundador da Associação dos Amigos de São Caetano. Ele destaca a importância do estudo para a mudança de alguns hábitos dos vereadores: “o mais emblemático é participação dos edis nas audiências públicas e assiduidade nas demais sessões. Antes a frequência nas AP era praticamente zero, hoje eles já participam, pois sabem que vamos dar publicidade, e se esforçam para se destacar no ranking dos mais atuantes”.
O acompanhamento do Legislativo Municipal, nesses 7 anos, já tem dado boas repercussões e amanhã, dia 14, às 16 horas, Elísio fará uma coletiva de imprensa para apresentação do estudo aos jornalistas da região do Grande ABC, na presidência da Câmara Municipal de São Caetano do Sul ‒ avenida Goiás, 600.
Você pode baixar o estudo clicando aqui: Estudo Voto Consciente São Caetano 2016
Para ver a matéria sobre a publicação no Jornal Imprensa ABC, acesse o link.