Rua Nigéria, 52 - Vila Olímpia - São Paulo/SP
+55 (11) 4115-6903
contato@votoconsciente.org.br
Siga nas redes sociais

Junte-se a nós

HomeJunte-se a nós

Somos uma organização sem fins lucrativos, apartidária e que vive da contribuição de seus associados, patrocinadores e doadores. Você pode colaborar conosco de muitas maneiras! Escolha uma ou mais das formas de contribuição abaixo e faça parte de nosso time.

Junte-se a nós

Associado

Valor da anuidade: R$ 200,00 – pode ser pago em uma única parcela ou em duas semestrais.

Doador

Para contribuir financeiramente com o Movimento Voto Consciente, você pode utilizar o sistema online ou fazer um depósito bancário na conta abaixo:

Associação Movimento Voto Consciente
Banco Bradesco – 237
CGC: 02.431.504-0001/91
Agência: 1363-3 – Conta Corrente: 62.700-3

As doações efetuadas por empresas constituem despesas dedutíveis para fins de apuração do seu Imposto de Renda, até o limite de 2% do seu Lucro Operacional, conforme a Lei 9249/95, art. 13, parágrafo. 2º.

Junte-se a nós
Junte-se a nós

Patrocinador

O Movimento Voto Consciente possui diversos projetos em andamento que dependem do apoio de patrocinadores para ampliar seu escopo e público envolvido.

Colaborador voluntário

Colaboradores são os profissionais que dispõe seus conhecimentos e atividades para auxiliar o Movimento Voto Consciente em suas atividades de cidadania.

Junte-se a nós
Para qualquer uma das funções, você pode entrar em contato conosco e saber como integrar a nossa rede: contato@votoconsciente.org.br